segunda-feira, 23 de março de 2009

Por que mais um blog?

"De repente se teve a possibilidade de dizer
tudo a todos, mas, olhando bem,
não se tinha nada para dizer."
Bertolt Brecht


Sempre tive resistência com blogs, e confesso que é a primeira vez que começo um, depois de ver tantos e tantos e tantos começarem e terminarem como os insetos que rondam nossa casa. Mas por que começar um blog, então?

Um, porque estou ingressando num Doutorado que tomará quatro anos da minha vida acadêmica e vai me encher com tantas informações que me obrigam a ter uma vazão.

Dois, porque há algum tempo venho publicando artigos, resenhas e tal na internet e isso não fica centralizado, nem meu site acaba dando conta. Espero que com o blog, consiga.

Três, por uma irresistível vontade de fazer parte do mundo dos blogueiros, do qual fazem parte muitos amigos.

Enfim, aqui inauguro um espaço para postar artigos, textos, comentários e dicas sobre literatura, tecnologia, comunicação e afins. Sem muitos compromissos nem preocupações estéticas. Afinal, blog é blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário